Sapatinho de Bebe – Baby Shoes for Sunny

Meninas lindas que sempre vistam meu Blog
Estou Gravida de 22 semanas
Eu fiz este sapatinho para meu Baby – Sunny que nasce daqui alguns meses
Uma Delicia de fazer ! Facil e rápi
As Mamaes vao adorar!!!!!!
Coloquei  o nome dele de Baby Shoes for SunnyUsei La de Bebe Suber
Fiz Verdinho porque meu Bebe é um Menino
Para Decorar Fiz Pompons para Amarrar o Sapatinho
Este Lindo Sapatinho é para Rescem Nascido
Beijinhos
Li

informacoes e encomendas
email: melldesofia@gmail.com
meu Blog: lily-baby-shop.blogspot.com ( antigo melldesofia.blogspot.com)

Schreibe einen Kommentar

