Blog melldesofia.blogspot.com agora lily-baby-shop.blogspot.com

Meninas arteiras que tem blog
Hoje estou aqui para expressar minha opnicao sobre as mudancas feitas pelo Google Master
Meu Blog melldesofia foi extremamente prejudicado e nao consido mais acesso ..
E nem aas outras pessoas tb
perdi meus fas e tb todos os links de blogs que amo visitar
Por este motivo, mudei o nome do Blog Melldesofia para Lily-baby-shop assim nao perdi os meus post
Mas ainda nao aparece nas pesquisas do Google …
Meu Blog sempre foi muito visitado, agora com estas mudancas … tudo mudou …
Agora meu novo blog estou sempre postantando novidades …
Venham me visitar
Beijos
Li

Schreibe einen Kommentar

