Problemas de Acesso ao Blog

Queridos Seguidores e Visitantes
do meu Blog

Nestes ultimos dias
tive varios problemas no site

por causa de um Hacker …
O Google acabou por bloquear meu Blog …
E Enviou mensagens que nao tinha nada de errado,
mas o meu Blog continuava bloqueado ,
para minha infelicidade,
pois amo meu blog de paixaooo

Desculpe o transtorno.
Agora meu Blog se chama
melldesofia-artesanato.blogspot.com

Ate o presente momento esta tudo Ok …
Venham me visitar …..
Passem aqui sempre
Deixem um recadinho
Sua presenca aqui é muito importante para Mim
Com vcs eu sou feliz!!!!!!!!!!
Amo vcs
Milhoes de Beijinhos no Core Li

Schreibe einen Kommentar

