Especial Mamae : Sapatinho em Croche – Encomende o seu aqui

Gente,
AMO fazer roupinhas para Bebe
É muito gratificante receber as fotos dos bebe com as pecas que eu fiz
Um sonho antigo , mas que agora se tornou real
Amo fazer o que faco e faco com amor
Esse Sapatinho Rosa Bebe para Menina é Show
Super meigo e delicado
Amo vcs minhas visitantes e seguidoras
Alias Fiquei Mega Feliz meu Blog completou nesta semana 500 seguidores
Em pensar que comecei tudo pq vim para um Pais – Austria – Frio de doer
E ficava muito tempo em casa e nao tinha o que fazer
Meu marido que sugeriu …
Já que vc ama artesanatos, faca um blog
ai tudo comecou
Confesso que sou completamente viciada
Beijos
Li

Schreibe einen Kommentar

