Toquinha Preta com Orelhinhas de Coelhinho

Meninas, Bom Dia!!!!!!!!!!!!!!

Hoje quando abri meu email

vi esta fofura rindo pra mim …

Nossa um encanto

estou apaixonadaaaaaaaaaaaaaaa , sem contar os dois dentinhosssss

que sao uma graca

A Mamae Gracielly me enviou as fotos do bebezinho com a Toquinha que ela encomendou

Toquinha Preta com Orelinhas de Coelhinho Azul

Feita em Croche no mesmo ponto bolinha da Bolsa Modelo Angelina Jolie

Eu amei saber que a Mamae gostou do resultado

Parabens Gracielly pelo Bebe

Muitos Beijinhos

Li

informacoes e encomendas

Europa Moda Fashion:

melldesofia@gmail.com

Schreibe einen Kommentar

