Esta Mensagem é para o Meu Pai

Um abraço amoroso é o melhor presente para a mamãe

Você Pai, conta pra mim: quanto bate mais forte o seu coração quando o seu filho ou filha te olha nos olhos com esse brilho no olhar, com essa enorme energia de amor e te abraça aquele abraço forte e apertado e te beija e diz o quanto te ama.

Seu coração bate mais forte, porque você sabe que é amor verdadeiro, que é amor para sempre, que é amor para tudo que vier.

Pra você pai desejo o melhor presente de todos. Que nesse Dia dos Pais você receba esse abraço apertado, esse beijo com esse brilho no olhar e desejo que você ouça sua filha dizer: Pai, te amo muito.

Esta mensagem é para Meu Pai que agora mora com Deus

Mas que hoje eu estou com uma Saudade Imensaaaaaaaaaaaa

Te amo , meu amor do fundo da minha alma

Nao existe ningem no mundo igual a vc

Papai Joaquim Carneiro de Oliveira

Meu filhinho, meu amor, meu tudoooooo ……

Um Amor incondicional e eterno

Schreibe einen Kommentar

