André Rieu – Nearer my God to Thee (Näher mein Gott zu dir) – Zauber der Musik HD

On request. Andre Rieu is playing the song Nearer my god to thee (Näher mein Gott zu dir) in Maastricht from the concert „Zauber der Musik“ Live in Maastricht 2009. Together with an wind orchestra of 400 people.

Este é pra vc meu Paizinho queridooooooooooooo
Que agora mora com Deus
Mas que esta sempre ao meu ladoooooo em tudo
Nao há nada que eu te pergunte para vc nao me responder e dizer o que tenho que fazer
Tenho absoluta certeza que vc esta feliz com todas as decisoes tomadas e que Nossa companheira ficara com tudo o que construimos , ela nos estendeu a mao na fase mais dificil de nossas vidas e nao há pessoa melhor no mundo do que ela.
Minha Tia Hilda …
Que é uma Mae pra mim
AMO VCS

Schreibe einen Kommentar

