Gorrinho de Corujinhas Vinicius



Meninas,
Hoje qd abri meu email, vi as fotos dos Gorrinhos de Corujinhas que fiz para o Vinicius
Nossa!!!!!!!!!!!!! Meu coracao se encheu de alegriaaaaa ……
A Ana enviou as fotinhos pra mim …..
Fiquei mega contente de saber que Mamae e Bebe estao bem ….
Vinicius é lindo e nasceu com muita saude
Beijos a todos
Li

Ein Gedanke zu “Gorrinho de Corujinhas Vinicius

  1. Lindoooooooooooooooooooooooooo, Li,

    só mesmo vc pra fazer essa coisa tão linda!! está se especializando heim cunha? E o capricho que vc tem em tudo que faz. Ai amore que saudades eu sinto de vc perto de nós!!!
    bju gde e cheio de saudade
    Sua sempre cunha

Schreibe einen Kommentar

