Amo a Novela O Clone – Maquiagem Arabe da Jade

Amo a Novela O Clone
É minha Favorita
Atraves dessa Novela coneci meu amor
Meu Iahabibi
Amo o Povo Arabe
A Maquiagem da Jade é um Encanto
O Video Show Mostrou passo a passo de como é feita
Aprenda e faca
Ira seduzir toodoooss a sua volta
Beijos
Meus Amores

„O clone“ e não se emocionou com o amor de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício), no „Vale a pena ver de novo“.
E o que dizer da maquiagem da personagem Jade ?!

video


Hoje temos diversos tipos de delineadores, diversos materiais para facilitar a vida de quem quer ter os olhos da Haifa Wehby sem muita dificuldade. Eu vou falar hoje dos que uso, e como eles podem facilitar sua vida:

Na foto:
Eyeko – Grafitti eyeliner pen
O Boticário – delineador linha Intense
Luisance – delineador gloss
Natura Diversa
Wet ´n wild – Cream eyeliner
MAC – Fluidline Blacktrack
NYX
Payot – Lápis

Vamos começar com o hit do momento: Delineadores em creme/gel.

Os delineadores em gel estão na crista da onda porque “diz a lenda” que a aplicação dele é bem mais fácil do que a aplicação do delineador líquido. É verdade? Bom, depende de que ponto você analisa. Eu, que não tenho habilidade nenhuma com o pincel chanfrado, já acho que ele é bem mais complexo. Mas, para quem treme demais ao aplicar o delineador, realmente ele é melhor. Pensando em praticidade, o delineador em gel perde alguns pontos porque para aplicá-lo você deve carregar o pincel junto. Na minha concepção, também, ele perde precisão quando aplicado na pálpebra superior, porém, é IMBATÍVEL, quando o assunto é delinear a raiz dos cílios inferiores, não tem pra ninguém. Eu pessoalmente gosto de aplicá-lo somente para maquiagem social, não curto muito pra dança não.
Lápis
Nosso bom e velho lápis de olho, amigo de todas as horas… amor eterno. O lápis, como delineador, tem a vantagem da consistência permitir uma maior firmeza na aplicação. O contra, na minha opinião, é que temos pouquíssimos lápis no mercado que têm pigmentação boa para delinear: eu listaria somente o lápis Kajal da Natura Diversa, o Payot, e o Duda Molinos (entre os nacionais). Outro contra é que se o lápis não estiver apontado, o traço invariavelmente será grosso, e isso nem sempre fica legal na maquiagem.
Oi?
Caneta delineadora
Por muitos anos, eu fui fã da caneta delineadora da Avon, consumidora assídua mesmo. Eu AMO o conceito de caneta delineadora, porque, além de se conseguir uma maior precisão no traço, o cabo longo permite um maior controle, e vc pode “dosar” seu traço (mais fino ou mais grosso) sem dificuldade. Mas me desiludi com a Avon, porque, com o tempo, a caneta delineadora ficava com uma coloração meio azulada… e hoje? “Hoje eu sou feliz e canto, só por causa de você…” – A caneta da Eyeko é de excelente pimentação, e de uma fixação inacreditável. Faz pouco tempo que comprei, então não dá pra saber se ela fica „aguada“ como a do Avon. Mas nosso amor, por enquanto, está inabalável.
Traço preciso e „pretão“

Delineador líquido
E agora o terror da bailarina, além do tremido. O delineador líquido.
Que medo!!!!

Só que o bicho é bem menos feio do que parece viu? O grande lance do delineador líquido é o aplicador, mais até do que o preço. Sim, porque se vc encontrar um aplicador que seja mais fácil de aplicar o produto pra você, para chegar ao resultado que você quer é só ir aumentando as camadas, certo? As opções disponíveis são: ponta de feltro ou pincel.
A ponta de feltro é mais durinha, quase como se fosse um palitinho. O pincel é bem fino e de cerdas curtas. Você deve testar os dois, e aderir ao que for mais fácil para você. No meu caso, prefiro o pincel disparado.

O delineador líquido se mostra a melhor opção porque a pigmentação é melhor, o traço é mais preciso, e a durabilidade é maior. Ou seja, vale quanto pesa.

Testei 4 marcas:

NYX: O delineador da NYX tem o aplicador perfeito, mas tem uma consistência um pouco viscosa, que pode até ser boa na hora da aplicação, mas prejudica a pigmentação. Para um resultado satisfatório, é legal aplicar uma camada, esperar secar, e aplicar outra camada por cima. Maquiando com pressa ou em ambientes „muvuzísticos“, tipo camarim de festival, perdeu praticidade.

Natura diversa: A impressão que eu tenho deste delineador é que ele não é muito preto, é marrom bem escuro, e o acabamento é mais „fosco“. Então, para um resultado bem pretão, eu gosto de colocar umas 3 camadas. Ele seca bem rápido, mas o aplicador de feltro tira um pouco da praticidade (no meu caso). A fixação é muito boa, o delineado aguenta bem o suor sem perder a dignidade.

Luisance: Este delineador é bem engraçado. Primeiro que a embalagem parece a tampinha do J´Adore da Dior, não parece? Ehehhe… O delineador da Luisance tem um diferencial que é o „efeito molhado“, brilha mesmo. Outro diferencial é a consistência: no contato com a pele ele vira uma „casquinha“. Isso mesmo, ele endurece. Por isso, caso vc erre na aplicação, para retirá-lo é 456984236841226842 mais fácil do que qualquer outro tipo de delineador – é só puxar a casquinha. Porém, esse mesmo diferencial é o „ponto de atenção“, porque a tendência do delineado é craquelar, e dependendo do quanto vc está suando, a casquinha cai mesmo. Para neutralizar essa dificuldade, eu passo uma camada do delineador da Natura por baixo, e o Luisance em cima. Fica lindo!!
O Boticário – Linha Intense: Eu comprei este delineador essa semana, mas já estou „xonada“ por ele. Por que? Bom, primeiro é o fato de ele ser a prova d´água. É gurias, podem comemorar o título do Mercado Persa chorando pra caramba que o delineado vai continuar firme e forte por você! A segunda coisa é o aplicador de pincel de cerdas bem curtinhas – maior controle do traço. E, finalmente, a pigmentação – o bicho é preto, preto, preto. A fixação também é excelente: passo às 8 da matina, e quando chego em casa, por volta das 19:30, ele continua perfeito.

Na foto: Natura Diversa, NYX, Luisance (deu pra ver que brilha mais?) e O Boticário.

Jade’s Makeup

Ein Gedanke zu “Amo a Novela O Clone – Maquiagem Arabe da Jade

Schreibe einen Kommentar

