Lindas Bonequinhas – Doll

Sou completamente louca por essas bonecas ….
Alguem sabe como eu compro uma?!
Queria muitoooo , mas muito , muito ….
Ela é tao fofinha ….

Espero que vcs gostem
Beijinhos
Li

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto


Foto

creditos

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

page_timing.photo_start = new Date().getTime();Foto

Foto
Foto

Foto

Foto

creditos

Ein Gedanke zu “Lindas Bonequinhas – Doll

  1. ESTAVA VENDO OS BLOGS E HOJE NO DIA DO MEU ANIVERSARIO EU VI ESSAS LINDAS BONECAS ,COMO GOSTARIA DE TER UMA ,VC AS VENDE ,É UM AETESANATO MUITO BEM FEITO ,E LINDO ,EU AMO BONECAS E ESSA ME CHAMOU MUITO A MINHA ATENÇAO,E GOSTARIA DE ENCOMENDAR UMA SE NÃO FOSSE TÃO CARA ,VOU ATÉ POSTAR NO MEU BLOG ,PARA QUE TODOS VEJAM ESSA BONEQUINHA LINDA ,EU SOU SUA SEGUIDORA ,TOMARA QUE VC SEJA A MINHA SEGUIDORA TAMBEM ,UM BEIJO TANIA ,ME MANDE UMA RESPOSTA POR FAVOR.

Schreibe einen Kommentar

