Girafa e Tartaruga em Croche para enfeitar o Quarto do Bebe

Standard

BICHINHOS DE CROCHÊ


Gente, nao sao uma graca essas duas fofurinhas em croche?!
Eu nao consigo para de ver bichinhos em croche
sao meus favoritos
Fazer e ver o resultado depois …. Nossa!!!!!!!!!!!
É o que eu mais amo na vida
Artesanato é minha vida
Viver disse era um sonho que esta se tornando realidade
Beijinhos no Core
De Castelinho do Amor
Meu doce cantinho pra vcs sempre aqui esperando por vcs virem aqui me visitar
Nao esquecam de deixar um recadinho pra mim!
creditos
Eine Antwort »

Kommentar verfassen

